Milena entra em desespero com o Castigo do Monstro
A tarde deste sábado (7) foi marcada por choro e desespero para Milena no BBB 26. A sister foi escolhida por Alberto Cowboy, Anjo da semana, para cumprir o Castigo do Monstro. A punição consiste em ficar abraçada com Juliano, outro participante selecionado. A escolha gerou forte reação em Milena, que já declarou publicamente ter aversão a abraços e toques físicos.
Cowboy justificou sua decisão alegando que Milena agiu de forma inconsequente ao colocar a casa no ‘Tá Com Nada’. “Ela que detesta abraço… Agir dessa maneira é inconsequente”, afirmou o veterano. Visivelmente abalada, Milena expressou seu medo e desconforto: “Eu tenho medo de abraçar e ainda com garoto. Eu não quero abraço. Não dá, não dá, não dá”.
Em lágrimas, a sister acusou o Anjo de ter feito a escolha propositalmente. “Você sabe que eu não gosto de abraço! Idiota!”, gritou, chegando a se debater na cama. Ela ainda desabafou sobre sua dificuldade em permitir toques físicos, mesmo com pessoas próximas. Milena foi consolada por aliados, que brincaram com a possibilidade de ciúmes por parte de Marina Sena, namorada de Juliano.
Alberto Cowboy vence a Prova do Anjo após susto
A Prova do Anjo deste sábado envolveu duplas em uma dinâmica para colocar vegetais em uma panela utilizando um canhão. As duplas com os melhores tempos avançaram para a semifinal, onde competiram individualmente. Milena e Ana Paula tiveram o melhor tempo na primeira etapa, seguidas por Cowboy e Edilson Capetinha.
Na semifinal, Ana Paula e Cowboy se destacaram e chegaram à final, disputando entre si. No entanto, a vitória de Alberto Cowboy foi marcada por um susto. O participante passou mal enquanto aguardava a última etapa, apresentando tosse intensa e dificuldade para respirar, o que levou os outros confinados a se preocuparem e pedirem ajuda à produção.
Marcelo, que é médico, chegou a cogitar uma manobra de Heimlich, mas Cowboy negou a necessidade. Levado ao confessionário para atendimento, ele retornou à casa explicando que já passou por episódios semelhantes, onde sua glote fecha ao se engasgar. Recuperado, Alberto Cowboy venceu a prova e conquistou o título de Anjo da semana.
