Experiência marcante e reviravolta na carreira
A participação de Karol Conká no Big Brother Brasil 21 foi, sem dúvida, um divisor de águas em sua trajetória. Marcada como a vilã da edição e acumulando o recorde de maior rejeição da história do programa com 99,17% dos votos, a cantora enfrentou um intenso processo de cancelamento. No entanto, em uma reviravolta notável, Karol Conká conseguiu se reerguer, reconquistando sua carreira e o carinho de parte de seus fãs.
Um retorno improvável, mas não impossível
Às vésperas da estreia do BBB 26, a artista revelou em entrevista à revista Quem que não descarta a possibilidade de voltar a participar de um reality show de confinamento. A condição, porém, é peculiar: “Acho que voltaria para um reality, mas só daqui a uns 10 ou 20 anos. Entraria se fosse para uma edição BBB 50+. Ia ser tudo”, declarou.
BBB 26 chega com novidades e dinâmica inédita
Enquanto Karol Conká vislumbra um futuro distante para um possível retorno, o BBB 26 promete agitar os telespectadores a partir desta segunda-feira (12). A nova temporada trará uma dinâmica inédita com três grupos: Camarote (famosos), Pipoca (anônimos) e Veteranos (ex-participantes). A definição do grupo Pipoca ocorrerá através de votação pública em Casas de Vidro espalhadas por cinco capitais brasileiras, cujos resultados serão anunciados no domingo (11).
Novos elementos e poder nas mãos do público
Outras novidades para o BBB 26 incluem a presença de três aparelhos de Big Fone, com o público decidindo qual deles enviará mensagens cruciais, e um “banco de reservas” que permitirá a substituição de participantes considerados “plantas” pelos próprios espectadores. Os grupos Camarote e Veteranos terão seus integrantes revelados apenas no dia da estreia oficial.
