Discussão acalorada na casa mais vigiada do Brasil
A casa do BBB 26 foi palco de mais uma discussão intensa nesta quarta-feira (12). Chaiany procurou Edilson Capetinha para confrontá-lo sobre falas que teriam sido ditas na noite anterior. A sister se mostrou incomodada com a negação do ex-jogador, que alegou que ela estaria “ficando doida”.
Chaiany expressa seu medo e acusa Edilson de arrogância
Chaiany iniciou o confronto expressando seu receio em relação ao jogo. “Eu não tenho medo nenhum de ir com você pro Paredão. Cowboy, Jonas, ninguém que tá nessa casa. O meu medo é de sair, é ter que fazer a mesma coisa que fiz a vida toda pra conseguir alguma coisa”, desabafou a sister. Ela acusou Edilson de ter sido arrogante e de ter tentado constrangê-la diante dos outros participantes.
Edilson nega e Chaiany reage com ironia
Edilson Capetinha manteve sua posição, negando veementemente ter debochado de Chaiany ou de seu medo do Paredão. Ele insistiu que a sister estava interpretando mal a situação. Chaiany, por sua vez, não se deu por convencida e respondeu com ironia, sugerindo que o ex-jogador parecia ter bebido demais na festa. “Isso aqui é inevitável, todo mundo vai. Vai chegar a hora de todo mundo”, tentou Edilson amenizar a situação.
Sister chama o ex-jogador de “doido” e relata o ocorrido
Irritada com a insistência de Edilson em negar as atitudes, Chaiany afirmou que ele não estava sendo normal e o chamou de “doido”. “Tu falou foi pra mim, não foi pra ninguém não. É óbvio. Medo de ir com qualquer um aqui não tenho não, isso aí pode ficar tranquilo”, declarou a sister antes de deixar a cozinha. Mais tarde, Chaiany relatou o desentendimento para Ana Paula Renault e Milena, que confirmaram ter presenciado Edilson debochando da sister.
