Maxiane reavalia veto e aponta Milena como alvo para a Festa do Líder
A dinâmica do Big Brother Brasil 26 segue repleta de reviravoltas. Na noite desta terça-feira (3), a Líder Maxiane surpreendeu ao mudar sua decisão sobre quem vetaria da Festa do Líder. Inicialmente, ela havia cogitado vetar Ana Paula Renault e, posteriormente, Gabriela. No entanto, a estratégia mudou, e agora o alvo de Maxiane é Milena, que não participará da celebração marcada para esta quarta-feira (4).
A polêmica do abacaxi e a justificativa da Líder
A decisão de Maxiane em vetar Milena foi motivada pela atitude da sister em comer o abacaxi no VIP. Segundo a Líder, Milena agiu com “maldade” ao fazer isso, pois a consequência de comer o abacaxi era ir para o Tá Com Nada, o que acabou acontecendo com o grupo. Maxiane argumentou que Milena já havia aproveitado o VIP na semana anterior e que não havia necessidade de tomar tal atitude, especialmente considerando que a amiga de Milena, Ana Paula, está no Paredão.
Sarah Andrade apoia a decisão e critica a atitude de Milena
Sarah Andrade, aliada de Maxiane, concordou plenamente com a justificativa da Líder. “Ela estava no VIP na semana passada, ela aproveitou o VIP do c*ralho. Ela aproveitou, ela comeu. Foi muita maldade, achei muita maldade”, disparou Sarah, reforçando o sentimento de que a ação de Milena foi desnecessária e prejudicial para o grupo. Samira tentou amenizar a situação, sugerindo que Milena agiu por desespero para apoiar Ana Paula.
Terceiro Paredão formado e a disputa pela permanência
O terceiro Paredão do BBB 26 foi formado no último domingo (1º), com Ana Paula, Brigido e Leandro na disputa pela preferência do público. Ana Paula foi indicada diretamente pela Líder Maxiane, enquanto Leandro e Brigido foram os mais votados pela casa. Jonas Sulzbach, indicado pelo Big Fone, conseguiu se livrar da berlinda ao vencer a Prova Bate-Volta. A enquete da Itatiaia aponta Brigido como o mais provável a sair, com 36,15% dos votos, seguido por Ana Paula com 34,04% e Leandro com 29,82%.
