Ana Paula Renault é única expulsa do BBB a participar de café com Ana Maria, saiba o motivo
Ana Paula Renault, que era vista como uma das favoritas para vencer o BBB 2016, tornou-se a única participante expulsa do reality a ser entrevistada por Ana Maria Braga no programa Mais Você. A jornalista chocou o público com sua expulsão após quebrar uma regra rígida do confinamento, mas conseguiu dar a volta por cima na mídia. A informação é do AdoroCinema.
A participação inédita ocorreu na manhã seguinte à sua saída da casa, após ser comunicada de sua expulsão no confessionário. Ana Paula havia dado dois tapas no rosto do colega Renan durante uma festa, após descobrir, no quarto secreto, que ele falava mal dela.
Embora a Globo nunca tenha oficializado o motivo para a exceção, a audiência e o engajamento gerados por Ana Paula Renault na época parecem ter sido cruciais. Mesmo após o incidente, a ex-BBB continuou sendo um dos nomes mais comentados daquela edição.
No programa Mais Você, Ana Paula respondeu a questionamentos sobre sua trajetória no reality, arrependimentos e até detalhes de sua vida pessoal. “Até as pessoas me conhecerem era difícil, porque me achavam uma patricinha, riquinha, fútil. E não é bem assim”, declarou na ocasião.
Tradicionalmente, participantes expulsos ou que desistiram do BBB não participam do café com Ana Maria nem seguem a rotina de entrevistas na emissora após suas saídas. Esses casos costumam ser minimizados pela Globo para evitar novas polêmicas. No entanto, Ana Paula Renault possuía uma boa aceitação pública, apesar da agressão.
Após o BBB 2016, Ana Paula Renault manteve-se em evidência. Ainda no mesmo ano, tornou-se repórter do Vídeo Show, na Globo. Em 2018, participou de A Fazenda 10, na Record, sendo eliminada após três semanas. Em 2019, integrou o time de apresentadores do Triturando, no SBT. Atualmente, a jornalista se prepara para uma nova participação no BBB, buscando o prêmio de R$ 5,44 milhões.
