Um ano após o BBB 25, autoconhecimento e novos desafios
O ano de 2026 já se desenha promissor para Vitória Strada, que celebra uma nova fase na carreira após sua participação no Big Brother Brasil 25. A atriz, que chegou à semifinal do reality, relata uma profunda transformação pessoal e profissional. “Aprendi a respeitar mais meus limites e me impor quando preciso. O jogo pede isso. Acredito que o universo nos presenteia com os desafios que precisamos passar para evoluir”, confessa Strada em entrevista à CARAS Brasil.
Ela detalha que, antes do programa, muitas vezes se anulava para evitar conflitos. O BBB, segundo ela, foi um intenso processo de autoconhecimento que a ensinou a ter mais assertividade. “Esse foi um grande aprendizado”, afirma.
‘Caju, Meu Amigo’: Afeto em meio à tragédia no Rio Grande do Sul
Nesta segunda-feira, 19, o público poderá conferir o telefilme “Caju, Meu Amigo” no Tela Quente, que também será exibido na sessão Cine BBB do BBB26. A trama, ambientada em Porto Alegre, aborda o pós-enchentes de 2024 no Rio Grande do Sul, e conta a história de uma jovem, interpretada por Vitória, que resgata um cão sem saber de sua importância para uma família que perdeu tudo na tragédia.
Para Strada, o projeto é um “verdadeiro presente” e representa um momento de maturidade e gratidão. “Foi um presente logo após o programa poder estar na minha cidade natal, perto da família e reencontrando amigos. Sinto que o público vai se conectar com a história e com a mensagem do filme. É um trabalho que reflete um momento carregado de maturidade e gratidão”, declara.
A atriz ressalta a importância da arte em gerar reflexão e empatia, especialmente ao abordar temas como as enchentes no RS. “Acho muito importante que uma tragédia como as enchentes do RS não seja esquecida. O filme aborda esse tema de uma forma afetuosa, através das relações, e isso com certeza vai conectar com o público.”
2026: Um ano de novos horizontes e desafios
Olhando para o futuro, Vitória Strada revela que 2026 promete ser um ano repleto de novidades. Além do lançamento de “Caju, Meu Amigo”, a atriz participará de uma novela vertical inédita e do filme “Covil”, onde interpretará uma personagem densa e desafiadora, afastada de seus papéis anteriores.
“Tenho trabalhos no audiovisual que me animam muito e uma vontade grande de explorar personagens desafiadores, que me tirem do lugar comum”, adianta. Strada demonstra entusiasmo em continuar explorando sua versatilidade e entregar ao público trabalhos que emocionem e provoquem reflexão.
